Entrada > Comunicação > Agenda > Exposição etnográfica no edifício do Instituto Português do Desporto e Juventude em Viseu

Armamar tem uma exposição etnográfica patente ao público no edifício do Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (IPDJ) em Viseu até ao próximo dia 16 de Julho. A mostra está integrada no projeto “Um Olhar Sobre as Origens”, desenvolvido pelo IPDJ em articulação com outras entidades da cidade de Viseu e as Câmaras Municipais do Distrito. Em paralelo, no restaurante Mc Donalds situado na Praça Paulo VI (Coração de Jesus) está a decorrer uma exposição de fotografia em preto e branco com imagens promocionais de Armamar. Neste restaurante, e nos próximos domingos, dias 6, 13 e 20 haverá atividades de animação com a presença de associações culturais de Armamar.
Quando 2014-07-01 07:00 até
2014-07-16 14:00