Entrada > Comunicação > Agenda > À conversa com Leonor Baldaque

À conversa com Leonor Baldaque

A partir da visualização do filme e livro “Vale Abraão”, Leonor Baldaque, atriz icónica de Manoel de Oliveira, falará da ligação profunda à película e dos laços familiares que traçaram a sua ligação ao Douro. A conversa decorre no dia 3 de junho, domingo, pelas 15h00, em Armamar. Esta sessão insere-se na iniciativa "SOMOS DOURO", promovida pela CCDR-N, a Comunidade Intermunicipal do Douro e a Liga dos Amigos do Douro Património Mundial no âmbito da classificação do Alto Douro Vinhateiro Património Mundial. Comissariada por Anabela Mota Ribeiro, jornalista natural da região, esta ação foi desenhada para envolver a população do território num festival que inclui um fórum, conversas, roteiros, oficinas e espetáculos nos 19 concelhos do Douro. É cofinanciada pelo NORTE 2020, no âmbito do Portugal 2020 e através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
Quando 2018-06-03
de 15:00 até 16:00