Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Entrada > Comunicação > Agenda > A Caixa Crédito Agrícola Vale Távora e Douro, assinou no mês de Julho um protocolo com os Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, Armamar, Penedono e Trancoso.

A Caixa Crédito Agrícola Vale Távora e Douro, assinou no mês de Julho um protocolo com os Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, Armamar, Penedono e Trancoso.

A Caixa Crédito Agrícola Vale Távora e Douro, assinou no mês de Julho um protocolo com os Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira, Armamar, Penedono e Trancoso, com vista à realização de uma recolha de meios para auxiliar estas instituições. A Caixa Crédito Agrícola Vale Távora e Douro esta a realizar uma campanha que permitirá que todos nós possamos aliar-nos ao objetivo comum de ajudar estas Corporações. Desde o dia 30 de Julho até 31 de Outubro, a Caixa Crédito Agrícola Vale do Távora e Douro irá distribuir pelos bombeiros comissões dos seguros subscritos no âmbito desta campanha. Para poder contribuir, basta dirigir-se a um balcão nos concelhos acima mencionados, e subscrever uma apólice de seguros.
Quando 2012-10-01 08:00 até
2012-10-31 22:00
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal