Entrada > Jovens propõem medidas para Armamar no Século XXI

Jovens propõem medidas para Armamar no Século XXI

O salão nobre do edifício da Câmara Municipal acolheu esta quarta-feira, 30 de maio, uma Assembleia Municipal Jovem em torno do tema “Armamar no Século XXI”.

Alunos de 8 turmas do Agrupamento de Escolas de Armamar, do sétimo ao décimo segundo anos de escolaridade, trabalharam um conjunto de propostas para discutir e votar na Assembleia Municipal Jovem.

A sessão contou com a presença o Presidente da Câmara Municipal, João Paulo Fonseca, e Vereadores com funções atribuídas, que tomaram boa nota do que ouviram.

A escola, entidade promotora da ação, e Câmara Municipal fizeram um balanço positivo, enaltecendo o seu duplo objetivo: formar jovens mais conscientes para o exercício da cidadania e, simultaneamente, dar a conhecer os órgãos das autarquias locais e o seu modo de funcionamento.

Ficou assumido desde já o compromisso de repetir a ação no próximo ano letivo.

01/06/2018

am-flickr