Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Entrada > At. Económicas > Setor Primário > Feira da Maçã 2016

Feira da Maçã 2016

banner feira maca 2016

A Feira da Maçã de Armamar surgiu em 2008, ano em que a então designada Feira das Atividades Económicas dava a conhecer os frutos do principal setor de atividade do município, a Agricultura.

O certame mudou de nome na terceira edição em 2010, para afirmar um produto diferenciador da agricultura Armamarense, no contexto do Douro Vinhateiro. Procura-se assim que a maçã seja o "porta estandarte" de todo o potencial que passa muito para lá da atividade agrícola e envolve empresas do setor da indústria alimentar (fumeiros e queijos), da restauração, do alojamento turístico e de todo um conjunto de serviços de suporte à atividade do setor primário.

Assim se chega à nona edição da Feira da Maçã que vai ter lugar nos próximos dias 21, 22 e 23 de outubro.

É, mais uma vez, uma organização conjunta da Autarquia e da Associação de Fruticultores de Armamar. Conta com o importante apoio da CP-Comboios de Portugal, que divulga o certame nos seus suportes de comunicação e ainda "oferece" um desconto de 30% aos passageiros que viajem atè à Régua para depois subirem a Armamar para visitar a feira.

Já sabe!.. anote na sua agenda, prepare a sua visita e venha conhecer Armamar! Venha conhecer as nossas gentes e as nossas tradições, provar as nossas iguarias gastronómicas e divertir-se connosco nesta festa que celebra os frutos do nosso trabalho!

 

icone-download

 

arm-facebook

 

am-flickr

 

arm-youtube