Entrada > Armamar reviveu os loucos anos 20

Armamar reviveu os loucos anos 20

O pavilhão desportivo do Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira de Armamar encheu na sexta-feira à noite para um espetáculo memorável.

Os alunos da escola lembraram momentos, datas e personagens que marcaram os anos 20 do século passado, numa altura em que o mundo saía de um penoso conflito à escala mundial, e sem saber se aproximava de outro. Em palco houve dança, música e teatro que revelaram o talento dos jovens Armamarenses para as artes performativas.

A atividade resulta do desenvolvimento de oficinas e grupos de trabalho, no âmbito do projeto “Plano de Combate ao Insucesso Escolar”, implementados este ano letivo e destinadas a alunos de todos os níveis de ensino.

Com um empenho e dedicação assinaláveis por parte do toda a comunidade escolar, promoveu-se um conjunto de experiências educativas, numa ótica de trabalho colaborativo e integrador, das várias áreas do conhecimento, como a história e as artes para recriar realidades históricas.

O projeto, cofinanciado pelo Norte2020, foi promovido pela Câmara Municipal de Armamar, em parceria com o Agrupamento de Escolas local.

FIM

17/06/2019