Entrada > Áreas Atuação > Ação Social > CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens

CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens

Dia da CPCJ de Armamar - 7.ª edição

imagem dia cpcj 2017

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens leva a cabo a 1 de julho de 2017 a sétima edição do Dia da CPCJ. Os objetivos da ação passam por promover a socialização e o convívio inter-geracional e não só, e também mostrar e divulgar a atuação da CPCJ de Armamar na concretização dos seus objetivos.

O dia será preenchido com momentos que permitam um maior contacto das crianças e jovens com adultos e seus educadores.

icone-download

CPCJ de Armamar promoveu a 6.ª Edição do Dia da CPCJ

Dia dos Avós - 26 de julho de 2016

banner dia avos 2016

Comemorar o Dia dos Avós é uma iniciativa de prevenção promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Armamar em parceria com a Câmara Municipal.

Pretende chamar a atenção da população para o valor da família alargada como uma extensão do apoio parental e como núcleo vital da sociedade, valorizando-se para o efeito os seus direitos e responsabilidades, ou seja, destacando os avós como elementos essenciais na educação infantil, nomeadamente, para a estrutura emocional da criança. Para tal, preparou-se um dia especial de convívio familiar, repleto de actividades de partilha de: afectos, experiências e mensagens interessantes.

CPCJ de Armamar promoveu a 5.ª Edição do Dia da CPCJ

Praça da República, Câmara Municipal | 5110-127 Armamar